RECONHECIMENTOS / DIFERENCIAIS

RECONHECIMENTOS

  • TOP Qualidade Brasil 2007 concedido pela ONEP – Organização Nacional de Eventos e Pesquisas e pela Cia Nacional de Eventos, no Rio de Janeiro/RJ;
  • TOP OF MIND BRAZIL de Consagração Pública Brasileira – Categoria Treinamento e Desenvolvimento 2005/2006, concedido pelo INBRAP – Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública;
  • 1º. Lugar no Prêmio Qualidade Amazonas/2002 (PQA 2002), na modalidade Gestão, categoria Micro e Pequena Organização, tendo como trabalho apresentado sua maneira estratégica e eficaz de gerenciar, utilizando a ferramenta “Gerenciamento pelas Diretrizes”, implantada um ano antes;
  • Prêmio Quality Brasil 2001/2002, no segmento Consultoria e Treinamento, promovido pela Interage – IQS Internacional Quality Service com a chancela da Sociedade Brasileira de Estudos Municipalistas e da Sociedade Brasileira de Educação e Interação;
  • 2º. Lugar no Prêmio Qualidade Amazonas/2004 (PQA 2004), modalidade Processo categoria Serviços/Governamental e sem Fins Lucrativos, com o projeto “Pesquisa de Satisfação de Clientes”, onde demonstrou seu profissionalismo e seriedade em obter feedback de seus clientes;


DIFERENCIAIS

HISTÓRICO DE EXCELÊNCIA

Com mais de 28 anos de atuação no mercado de consultoria e treinamento, estabelecemos parcerias duradouras, lançamos novos produtos e, sobretudo, contribuímos significativamente para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 143 mil profissionais por meio da qualidade de nosso trabalho.

SATISFAÇÃO DOS TREINANDOS

Nosso índice de satisfação de clientes é superior a 95%. Esse percentual é obtido através do instrumento de Avaliação de Reação, aplicado ao final de cada um de nossos treinamentos.

AMPLO PORTFÓLIO

Oferecemos cursos com os temas mais relevantes e emergentes do mercado para o desenvolvimento pessoal e profissional em doze áreas do conhecimento. Estamos permanentemente alertas para as novas tendências de mercado e aos desafios que são impostos às organizações.

CUSTOMIZAÇÃO (IN COMPANY)

Na modalidade de treinamentos IN COMPANY, priorizamos ouvir e compreender as necessidades dos clientes. Adaptamos nossas soluções e personalizamos nosso trabalho de acordo com a cultura e demandas específicas. Valorizamos o alinhamento prévio, realizando discussões entre nossos consultores e representantes dos clientes para assegurar a sintonia adequada.

TIME DE ATENDIMENTO

Comprometemo-nos a proporcionar uma excelente experiência ao cliente em todos os nossos pontos de contato. Ouvimos atentamente, construímos laços de confiança, inovamos constantemente e garantimos respostas ágeis. Nossa empresa é centrada no cliente, honrando compromissos e buscando superar expectativas. Somos mais do que um provedor de serviços, somos dedicados a elevar continuamente o padrão de Customer Experience. Possuímos estrutura física e equipe administrativa, garantindo suporte em qualquer etapa da contratação

CONSULTORES ESPECIALISTAS

Nosso time de Consultores é composto por profissionais especialistas, com sólida formação acadêmica, experiência no ambiente corporativo e alinhados à nossa cultura organizacional.

ESCOLHA SOB MEDIDA

Em um mundo dinâmico, oferecemos flexibilidade em nossos cursos. Seja na sala de aula presencial para uma experiência imersiva, online ao vivo para interação em tempo real, ou cursos gravados para aprendizado no seu ritmo. A escolha é sua, personalizando seu caminho de desenvolvimento de maneira exclusiva.