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Escolha o curso* —Escolha uma opção—Assédio MoralAtendimento ao Cliente, Negociação e VendasAtendimento de Excelência ao Cliente InternoAtualização GramaticalBoas Práticas na Comunicação de E-mailCapacitação Profissional para Secretárias e Atendentes de Clínicas, Consultórios e HospitaisChefia e LiderançaCompetências Comportamentais para EducadoresComunicação Assertiva e FeedbackComunicação e PersuasãoComunicação para LíderesConduzindo Reuniões ProdutivasContornando Objeções para Potencializar VendasDesenvolvimento de Atendentes de Call Center e SACDesenvolvimento de Habilidades de LiderançaDesenvolvimento de Habilidades Pessoais e ProfissionaisDesenvolvimento de Habilidades SocioemocionaisEmpowerment – Equipes AutogerenciáveisEssência e Prática da LiderançaÉtica e Disciplina no TrabalhoExcelência no Atendimento ao ClienteGerenciando Emoções no Ambiente de TrabalhoGestão de Conflitos nas OrganizaçõesGestão de PessoasGestão do Tempo e ProdutividadeInovação e CriatividadeLiderança EficazLiderança Situacional na PráticaLiderança, Motivação e Integração de EquipesLiderando Mudanças pelo Processo de ResiliênciaLiderança para SupervisoresMarketing Pessoal e ProfissionalMotivação, Produtividade e ResultadoNegociação para CompradoresNeuroliderançaO Líder CoachO Líder como Gestor de PessoasO Líder e a Equipe de Alto DesempenhoOratória e Técnicas de Apresentação em PúblicoOrçamento Familiar e Qualidade de VidaPortuguês Instrumental para Comunicação EmpresarialPostura Pessoal e ProfissionalPós-Vendas e Fidelização de ClientesPotencializando a Liderança – Competências FundamentaisRedação Oficial e Elaboração de Relatórios e Pareceres TécnicosRelações Interpessoais e Gestão de ConflitosSecretária com Foco em GestãoTécnicas de NegociaçãoTécnicas de PNL Programação NeurolinguísticaTécnicas de VendasTécnicas para Multiplicadores de TreinamentoTrabalho em Equipe: Interatividade e ResultadosTreinamento Vivencial
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A necessidade deste treinamento partiu de quem? -- Selecione --Solicitação da chefiaSolicitação dos participantesLevantamento de necessidades por parte do RHCarência verificada na avaliação de desempenhoOutros
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