Identificar o tipo de comportamento de cada cliente e agir adequadamente, de acordo com o perfil de cada um, aumentará bastante, as possibilidades de o vendedor efetuar vendas de qualidade e fidelizar clientes.
Veja mais...Focar na experiência do cliente, enxergar à frente e agir com velocidade são atitudes essenciais para uma empresa se manter competitiva no mercado atual. É isso o que fazem Amazon, Apple, Google e Alibaba, que estão, inclusive, mudando a forma como suas concorrentes (diretas e indiretas) operam, segundo Ram Charan.
Veja mais...Trabalhar em equipe é, no mínimo, uma arte. Cada ser humano é um verdadeiro universo. Saber lidar com as dualidades, perfeccionismos e idiossincrasias do outro nem sempre é tão simples quanto parece. Um líder sensato sabe que não tem o poder de mudar as pessoas, e isso não é necessário quando ele reconhece e aprecia essas diferenças por se concentrar naquilo que pode fazer: unir talentos distintos para formar um time que funciona como se fosse uma máquina de alcançar metas.
Veja mais...Há algum tempo, o treinamento estava voltado somente para a preparação de atividades, visando o conhecimento técnico sobre a realização destas, mas atualmente, percebe-se sua importância não mais somente para a preparação técnica, mas também para o desenvolvimento de competências comportamentais que auxiliem as pessoas a desenvolverem suas atividades da forma mais eficaz possível, trazendo com isso, um crescimento para a pessoa, que adquire novos conhecimentos e desenvolve suas habilidades, e para a empresa, que alcança o sucesso com uma força de trabalho bem mais
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